Dúvidas sobre Envios

Incluímos abaixo respostas a algumas das nossas perguntas mais frequentes. Não encontrou a resposta de que necessita? Envie-nos uma mensagem para stardust@stardustboutique.com.br 

Quanto tempo demora a entrega? 

Por favor, aguarde 1-5 semanas para que os produtos cheguem a partir do envio. Por favor, aguarde de 3-5 dias úteis para que as encomendas sejam processadas, embaladas e despachadas dos nossos armazéns nos EUA ou na Ásia. Se a sua encomenda não tiver chegado nos prazos de entrega previstos, envie-nos um e-mail para stardust@stardustboutique.com.br ou envie-nos uma mensagem através da página https://www.stardustboutique.com.br/contato/ e entraremos em contato com você no prazo de 1 dia útil.  

Quanto tempo para receber o código de rastreio?

O código de rastreio é enviado por e-mail em até 5 dias úteis. Após enviar o código de rastreio, pode levar em média 2 dias corridos, para que as informações sejam refletidas nos sites de rastreios.

Entregam produtos a nível internacional? 

A Stardust Boutique envia diariamente produtos para todo o Brasil. Não enviamos produtos para outros países. 

Quão segura é a minha informação pessoal? 

A Stardust Boutique adere aos mais elevados padrões da indústria a fim de proteger as suas informações pessoais com as melhores soluções de segurança. As informações do seu cartão de crédito e os seus dados pessoais são encriptografados durante a transmissão utilizando SSL (secure socket layer technology), que é amplamente utilizado na Internet para processar pagamentos em segurança.

Posso cancelar a minha encomenda? 

Se efetuou a sua encomenda dentro de 24 horas, envie por favor um e-mail para stardust@stardustboutique.com.br  e podemos cancelar a sua encomenda e te dar um reembolso total. Infelizmente, não é possível cancelar a sua encomenda após 24 horas, uma vez que o nosso armazém terá processado a sua encomenda. 

Coloquei o endereço errado! 

Se escreveu incorretamente ou preencheu o seu endereço de forma incorreta, por favor envie-nos um e-mail para stardust@stardustboutique.com.br  e forneça seu novo endereço. 

E se a minha encomenda estiver atrasada? 

Em ocasiões muito raras, a entrega pode demorar mais tempo do que o tempo de envio padrão acima indicado. A maioria dos atrasos são causados pelos correios locais, que, infelizmente, não podemos controlar. Pedimos a sua paciência e compreensão no caso de isto acontecer.  

Será que os meus artigos serão enviados juntos? 

Esforçamo-nos por enviar apenas encomendas completas. No entanto, em casos particulares, a sua encomenda pode ser dividida em vários pacotes. Isto é principalmente causado pela localização de diferentes armazéns de abastecimento. Neste caso, serão fornecidos dois ou mais números de rastreio. Não entre em pânico se não receber todos os seus artigos de uma só vez…eles irão chegar em breve! 🙂

Preciso de pagar taxas alfandegárias? 

Na maioria dos casos, as taxas alfandegárias não se aplicam. Em alguns casos raros, poderá ser-lhe cobrado o pagamento de taxas e impostos à medida que a sua encomenda passa pela alfândega. Quaisquer taxas sobre uma encomenda devem ser pagas pela pessoa que a recebe (isto também se aplica a clientes retalhistas e grossistas). Infelizmente, a Stardust Boutique não tem qualquer controle sobre estes encargos e não lhe podemos dizer qual seria o custo, uma vez que as políticas aduaneiras e os direitos de importação variam muito de país para país.

Posso devolver a minha encomenda? 

Se desejar devolver sua encomenda, por favor envie um e-mail para stardust@stardustboutique.com.br  para combinar uma devolução. A nossa política de reembolso dura 7 dias, por isso informe-nos no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, se desejar devolvê-lo e emitiremos um reembolso total para que possa fazer compras. Por favor note que nem todos os produtos são reembolsáveis devido a razões de higiene. O frete de retorno de devoluções por arrependimento serão de responsabilidade do cliente.

O meu artigo chegou danificado! 

Enviamos todos os artigos com acolchoamento extra. Apesar disto, os nossos clientes relatam que cerca de 1 em 1000 produtos chega danificado devido a maus tratos por parte do serviço de correio.

Se isto lhe acontecer, envie-nos um email para stardust@stardustboutique.com.br  e providencie:

– O seu número de encomenda.

 – Uma foto do produto danificado.

Uma vez recebida, teremos todo o prazer em enviar outra gratuitamente.

Atrasos Covid-19

É favor notar que, desde o início da pandemia, temos sofrido atrasos no transporte marítimo em muitos países e regiões (incluindo EUA, Europa, Austrália e Canadá) devido ao vírus Corona (Covid-19). Muitos países estão em bloqueio e os atrasos são causados principalmente por uma escassez de trabalhadores para as transportadoras marítimas e por atrasos no processamento na alfândega. Agradecemos a sua paciência durante este tempo desafiante mas, fique tranquilo, os seus produtos irão chegar. 

Outros atrasos poderão ocorrer fora do controle da Stardust Boutique, tais como: desastres naturais, graves alfandegárias, colapso da malha aérea por acúmulo de remessas, entre outras.

Tenho uma pergunta que não foi respondida, pode por favor ajudar? 

Se ainda não conseguimos responder à sua pergunta, sinta-se à vontade para nos contatar e faremos o nosso melhor para responder no prazo de 24 horas 🙂  Email: stardust@stardustboutique.com.br